Surgida em meio à crise de Covid como única esperança de sucesso depois de uma crise familiar, fundada em 2020 por Ronaldo Pan Ye.
O conceito de “水 (Shui)”, “água” em mandarim, é inspirado na famosa frase de Bruce Lee - “Be like water my friend”, “Seja como água meu amigo”.
Em todas as circunstâncias, Shui se adapta, se a colocar em um copo, ela se torna o copo, beba a água e ela será você.
O CEO da marca, Ronaldo Pan Ye, leva a mensagem de que SHUI representa flexibilidade e adaptação, sendo assim, SHUI nunca falirá e se adaptará à qualquer crise.
“Não se coloque em uma forma, se adapte e construa sua própria, e deixe a expandir, como a água, a água pode fluir ou colidir.
Seja como Shui nos momentos bons e ruins.”
Se adapte às circunstâncias ao seu redor. Aprenda a viver o presente, e quando o tempo mudar não seja mais o mesmo do passado. Mude e cresça durante todos os desafios.
Trazendo para o vestuário referências asiáticas, transformando o básico e simples com modelagens elaboradas, rompendo fronteiras convencionais, unindo múltiplas estéticas da moda de rua. Desde o básico mais elegante, confortável e minimalista com a S.essencia, até o mais avançado com peças disruptivas na SHUI.
SHUI nega produtos populares convencionais, esperando trazer até do simples, o simples diferente do sistema tradicional.
Mostrando que pode mudar e redescobrir o estilo de muitos jovens.